O Regulamento Geral de Numeração - RGN, aprovado pela Resolução ANATEL n° 709, de 27 de março de 2019, prevê a criação da Entidade Administradora do Sistema Informatizado (EASI), de forma independente.

A Anatel, nos termos do referido Regulamento, determinou às Prestadoras do STFC, SMP e do SME a contratação conjunta da Entidade Administradora do Sistema Informatizado (EASI), responsável por desenvolver e gerir o Sistema Informatizado para Administração dos Recursos de Numeração.

A "ABR Telecom" foi selecionada pelas Prestadoras do STFC, SMP e do SME, em reunião do Grupo de Trabalho do Sistema Informatizado (GT-NUM) realizada em 24/05/2019, para atuar como Entidade Administradora do Sistema Informatizado (EASI).

As Prestadoras de Serviços de Telecomunicações de interesse coletivo do STFC, SMP e do SME são obrigadas, a realizar o seu credenciamento no Novo Sistema de Administração do Plano de Numeração (nSAPN), perante à EASI, para ter acesso aos recursos de numeração necessários à prestação de serviços de telecomunicações.

O Credenciamento consiste no fornecimento dos dados cadastrais da empresa, dados dos representantes legais e seus procuradores (quando aplicável), dados para o faturamento, além dos dados do representante técnico.

O representante técnico será o usuário representante da Empresa perante a EASI, atuando também como ponto focal de comunicação entre a empresa e a EASI.
Selecione, se a Empresa ainda não for Credenciada na ESOA.
Selecione, se a Empresa já for Credenciada na ESOA e deseja complementar o seu Credenciamento.


ATENÇÃO!

O endereço da ABR Telecom mudou para:

ABR TELECOM
A/C: Assessoria Jurídica
SAI/SO Área 6580, Torre: 2, Salas: 202, 203 e 204, Edifício Park Shopping Corporate - Guará
CEP: 71.219-900
Brasília - DF