Cadastro/Consulta SUP

Deverá acessar a opção de menu “Gestão CADUP”, para apresentar o “Cadastro/Consulta SUP”. Para efetuar o cadastro de SUP clicar no botão “Cadastrar.

 

Figura 4. Tela Cadastro/Consulta de Prefixos SUP

 

Ao clicar no botão “Cadastrar” será exibida a tela “Cadastro de Prefixos SUP”, e será necessário preencher os dados obrigatórios (*). Para confirmar os dados clicar no botão “Adicionar”.

 

Figura 4.1. Tela Cadastro de Prefixos SUP, informando os campos obrigatórios (*) iniciais

 

Figura 4.1.1.Tela Cadastro de Prefixos SUP, informando os campos obrigatórios (*) complementares, botão “Adicionar”.

 

 

Após clicar no botão “Adicionar” os dados são direcionados à grid abaixo, neste momento é habilitado o botão “Excluir”, através desta opção podemos descartar o cadastro antes de concluir o cadastramento do SUP. Para confirmar os dados clicar no botão “Salvar”.

 

Figura 4.2. Tela Cadastro de Prefixos SUP, botão “Salvar

 

Figura 4.2.1.Sistema exibe a mensagem de confirmação: “Cadastro SUP salvo com sucesso!

 

 

Após efetivar o cadastro de prefixo SUP, realizamos a consulta através da tela “Consulta de Prefixos SUP”. Nesta tela podemos efetuar a busca utilizando-se dos campos/filtros disponíveis, ou se preferir ao deixá-los em branco serão retornados todos os dados existentes atualmente no sistema.

 

Figura 5. Tela Consulta de Prefixos SUP

 

 

Serão disponibilizadas as seguintes funcionalidades através dos botões “Pesquisar”, “Limpar Filtros”, “Baixar CADUP SUP Online”, “Visualizar Detalhes”, “Exportar” e “Agendar”, vejamos:

 

 

Figura 5.1. Arquivos exportados nos formatos (.TXT) e (.CSV) através do botão “Baixar CADUP SUP Online

 

Figura 5.1.1. Arquivo exportado no formato (.TXT)

 

Figura 5.1.2. Arquivo exportado no formato (.CSV)

 

 

Figura 5.2 Tela Detalhes SUP, após acionar o botão “Visualizar Detalhes

 

 

Figura 5.3. Tela Exportar Consulta – Cadastro SUP

 

 

Figura 5.3.1. Arquivos exportados nos formatos (.CSV), (.XLSX), (.PDF) e (.TXT) através do botão “Exportar

 

Figura 5.3.1.1. Arquivo exportado no formato (.CSV)

 

 

Figura 5.3.1.2. Arquivo exportado no formato (.XLSX)

 

Figura 5.3.1.3. Arquivo exportado no formato (.PDF)

 

Figura 5.3.1.4. Arquivo exportado no formato (.TXT)

 

 

 

 

Figura 5.4. Tela Agendar Consulta - Cadastro SUP – botão “Adicionar

 

 

 

Figura 5.4.1. Tela Agendar Consulta - Cadastro SUP – botão “Salvar

 

 

Figura 5.4.2. Sistema exibe a mensagem de confirmação: “Agendamento realizado com sucesso!

 

 

Figura 5.4.3. Arquivo extraído no formato (.CSV) via e-mail de agendamento de exportação de consulta

 

 

Figura 5.4.4. Arquivo extraído no formato (.XLSX) via e-mail de agendamento de exportação de consulta

 

 

Figura 5.4.5. Arquivo extraído no formato (.PDF) via e-mail de agendamento de exportação de consulta

 

 

Figura 5.4.6. Arquivo extraído no formato (.TXT) via e-mail de agendamento de exportação de consulta