Cadastro/Consulta de Prefixos Normais

Deverá acessar a opção de menu “Gestão CADUP”, para apresentar o “Cadastro/Consulta de Prefixos Normais”. Para efetuar o cadastro de prefixos normais clicar no botão “Cadastrar.

 

Figura 2. Tela Cadastro/Consulta de Prefixos Normais

 

Ao clicar no botão “Cadastrar” será exibida a tela “Cadastro de Prefixos Normais”, e será necessário preencher os dados obrigatórios (*). Para confirmar os dados clicar no botão “Adicionar”.

Figura 2.1. Tela Cadastro de Prefixos Normais, botão “Adicionar”.

 

Após clicar no botão “Adicionar” os dados são direcionados à grid abaixo, neste momento é habilitado o botão “Excluir”, através desta opção podemos descartar o cadastro antes de concluir o cadastramento do prefixo normal. Para confirmar os dados clicar no botão “Enviar”.

Figura 2.1.1. Tela Cadastro de Prefixos Normais, botão “Enviar”.

 

Figura 2.1.2. Sistema exibe a mensagem de confirmação: “Cadastro Realizado com sucesso!

 

Após efetivar o cadastro de prefixo normal, realizamos a consulta através da tela “Consulta de Prefixos Normais”. Nesta tela podemos efetuar a busca utilizando-se dos campos/filtros disponíveis, ou se preferir ao deixá-los em branco serão retornados todos os dados existentes atualmente no sistema.

Figura 3. Tela Consulta de Prefixos Normais

 

Serão disponibilizadas as seguintes funcionalidades através dos botões “Pesquisar”, “Limpar Filtros”, “Baixar CADUP Online”, “Exportar” e “Agendar”, vejamos:

 

 

Figura 3.1.2. Arquivo exportado no formato (.TXT)

 

Figura 3.1.3. Arquivo exportado no formato (.CSV)

 

 

Figura 3.2. Tela Exportar Consulta – Cadastro de Prefixo Normal

 

Figura 3.2.1. Arquivos exportados nos formatos (.CSV), (.XLSX), (.PDF) e (.TXT) através do botão “Exportar

 

 

Figura 3.2.1.1. Arquivo exportado no formato (.CSV)

 

Figura 3.2.1.2. Arquivo exportado no formato (.XLSX)

 

Figura 3.2.1.3. Arquivo exportado no formato (.PDF)

 

Figura 3.2.14. Arquivo exportado no formato (.TXT)

 

 

 

Figura 3.3. Tela Agendar Consulta - Cadastro Prefixo Normal – botão “Adicionar”.

 

 

Após clicar no botão “Adicionar”, os dados agendados para exportação serão disponibilizados na grid abaixo, contendo as ações: “Editar”, “Visualizar Filtros” e “Excluir”.

 

Figura 3.3.1. Tela Agendar Consulta - Cadastro Prefixo Normal – botão “Salvar”.

 

Figura 3.3.2. Sistema exibe a mensagem de confirmação: “Agendamento realizado com sucesso!

 

 

Figura 3.3.3. Modelo de arquivo extraído no formato (.CSV) via e-mail de agendamento de exportação de consulta

 

 

Figura 3.3.4. Modelo de arquivo extraído no formato (.XLSX) via e-mail de agendamento de exportação de consulta

 

 

 

Figura 3.3.5. Modelo de arquivo extraído no formato (.PDF) via e-mail de agendamento de exportação de consulta

 

 

Figura 3.3.6. Modelo de arquivo extraído no formato (.TXT) via e-mail de agendamento de exportação de consulta